segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sobre caridades

Ai que saudadiiiiiii.

É que eu tava muito ocupada, sabe? Nossa, eu sou hiperativa. E nesse final de ano são muuuuitos compromissos, darling. Eu me visto de mamãe noel e, ufa, dou presente pra todo mundo.

Meu marido é quem recebe mais, claro, mas natal é natal, né.  Mamãe Noel não se esquece de ninguém, seja rico ou seja pobre.

Agora a tia Scarlet vai se dirigir a dois tipos de leitores. Fique à vontade para se enquadrar onde bem quiser.



PRIMEIRO!!!!!

Você que ficou chocadérrimo com a minha revelação anti-família-patriarcal-monogâmica-coronelística-medieval-pseudo-cristã... Menos, tá? O brinquedo é meu e eu dou de presente pra quem eu quiser. Você pode até assumir outro estilo de vida, mas não venha dar pitaco no meu, por-fa-vor, ok?

Eu sou muito mais eu e esse blog definitivamente não é pra você. Não faço a menor questão da sua presença no meu Google Estatísticas! Aff.


SEGUNDO!!!!

Ah, você sim, querido leitor, querida leitora, amores da minha vida, darlings foreveres. Você que me entendem e sabem exatamente como é importante dar e receber presentes. A vida é assim: linda, leve, solta, curta e grossa (eu sempre prefiro mais grossa do que curta).

Depois eu conto pra vocês uma dessas minhas experiências tórridas natalinas, tá? Será que eu vou precisar colocar aquele aviso de "conteúdo impróprio"? Ainda estou muito insegura com o que colocar e o que deixar pra fora. ai, ai.

Depois não querem que eu fique excitada!

Beijos da Scarlet

Nenhum comentário: