terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sobre inovações

Aos poucos eu vou aprimorando o meu blog.

1. Agora eu tenho um rosto. Não é meu, mas é lindo, não é? Afinal, pra quê ser uma, se eu posso ser todas?

Dezembrérrima


2. Tenho Facebook. Mas acabei de criar o meu perfil e estou tão carente por lá. Me adiciona, vai? Não é difícil me achar: não tem muitas Scarlet Iuris por lá. Se é que tem alguma além de mim.

3. Agora tem marcadores ali do lado, pra você não se perder no meu blog quando eu estiver na minha milésima postagem.

4. Enquetes. Ali do lado também. Porque perguntar não ofende, né.


E eu aceito sugestões, darling. Não se acanhe, eu não mordo. A não ser que você me peça.


Beijos da Scarlet

3 comentários:

HOMOTOON disse...

Belissíma! E que gracinha que nosso bebê tá crescendo (...). Quando chegar a aborrecência já aviso que mamãe não sabe quem é o pai, tá!?

Beijos darling, e também to adorando teu cafofo. Super aconchegante!

PS: Tira minha foto daqui, táloka!

O Gato de Cheshire disse...

Meu Deus, mas é uma diva... Uma diva babadíssima... Adoreeeeei seu blog... A blogsfera tem tanta gente escrota, encroada, que vem pra cá reproduzir moralismo piegas, sabe?? E vc vem assim, sabe?? Linda, loira e javanesa, causando impacto... APAIXONEI... Seguirei, certamente seguirei... Beijo Grande!!!

Sergio Lima disse...

HOMOTOON, a ideia é deixá-lo cada vez mais aconchegante para você voltar sempre, tá?

GATO, estou absolutamente encantada com suas palavras. Você é sempre muito bem vindo aqui.

Beijos da Scarlet