sábado, 17 de dezembro de 2011

Sobre escândalos

O blog ainda está muito recente. Tento manter algum cuidado para não me perder na falta de apresentação.

Ah sim, por vezes eu sou uma mulher séria, politizada, culta, inteligente, lida, dada, principalmente DADA. Bom, também não é assim com todo mundo, né? Se fosse pra ser puta, eu pelo menos cobraria por hora.

Mas ainda não há nenhum assunto escandalosamente sério para tratar aqui. A não ser se for pra falar de homem. Porque homem é sempre escandalosamente alguma coisa, mesmo que alguns sejam escandalosamente idiotas.

Mas pra esses, darling, eu ofereço todo o meu desprezo! Ah, vai, eu tenho muito mais o que fazer do que me preocupar com quem não dá valor nem ao que tem no meio das pernas.


Beijos da Scarlet

2 comentários:

Fred disse...

Somos mesmo idiotas! Mas quem não é, nzé? Hahahah! Olha só, Scarlet... o problema de ser uma gata domesticada é que daí só se bebe leite no píres... hahahaha! Bjzzzzz e valeu pela visita ao TPM!

Sergio Lima disse...

Não somos sempre idiotas, apenas temos alguns surtos de idiotice aguda. Também não é nenhum crime, darling.

Quanto ao leite, acredite, eu bebo sempre, de todas as formas e em qualquer recipiente.

Ah, e o TPM já é um dos meus lugares preferidos na blogosfera.

Beijinhos pra ti.