segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sobre bolos

Um amigo meu (amigo sim, heterozão mesmo. Um espetáculo, mas hétero, ok? Tirem esses olhos grandes de cima do macho)... como eu ia dizendo esse amigo me liga dizendo que a Rafaela perguntou porque eu não fiquei com o Thiago.

Resposta dele: "Porque a Scarlet é uma mulher séria, tá casada! Ela é pra namorar, não é só pra comer."

A-MEI! Essa é a minha definição mais perfeita. Sou menina-moça, de família, que lavo, passo, cozinho e faço bolo. Mas nem adianta chegar-chegando porque eu só dou pro meu marido, tá?

Estou falando do bolo, do bolo, darling.

Beijos da Scarlet.




5 comentários:

Fred disse...

Tzá.
Mas e meias? Sabe cerzir?
Hahahahaha!
Bjz!

Otávio disse...

ráh, adorei o blog... quero saber de tudo!!!!!

Anônimo disse...

Que bolo é esse que só seu marido come? De cenoura, é?? Hahaha, brincadeira!!

Abraços!

Sergio Lima disse...

FRED, Cerzir é minha especialidade! É pra você? Ui, mas olha, só faço se eu puder te ver vestido com as meias... humm... e só com as meias, tá?

OTÁVIO, obrigado pelo elogio. Não se preocupe que eu conto tudo, tudinho. ah, mas pra você, pode ser no pé do ouvido, que tal?

PETER, nem te conto, tem de cenoura e de banana, você curte? Ai, que tudo. Mas meu marido gosta mesmo é da minha rosquinha.

Darlings, beijo da Scarlet pra vocês.

HOMOTOON disse...

Ai que coisa antiga! Sabia que as mulheres se separam mais dos maridos porque casam sem saber se os coitadinhos são bons de cama? Ou tem aquela velha esperança de que pode mudar o mocinho. Nonononon, melhor testar antes, mas lógico - só com alguém que pelo menos pareça legal. ^^