quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sobre Paulo Quevedo

Essa é a primeira postagem da série "MENINOS DA SCARLET" que pode ser acompanhada pelos marcadores ali do lado.

E pra começar: Paulo Cesar Quevedo


Paulinho é um ator mexicano muito simpático e talentoso, como você pode perceber.


Ele tem 36 aninhos, atuou em diversas novelas, como por exemplo PECADORA (ai), ACORRALADA (ui), e mais recentemente no remake espanhol VALE TODO, interpretando César, o personagem de Carlos Alberto Riccelli no original de Gilberto Braga.

Eu nunca quis tanto ser a Maria de Fátima em toda a minha vida!

Então, darling, quer um pouco de leite?

Beijos da Scarlet

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sobre contatos

Estou muito tristinha hoje. Meu facebook não funciona!!!

Ele pediu meu celular e eu não dou, não dou, não dou... bom, pelo menos pro Facebook, não.

Então o melhor é você deixar um recadinho por aqui mesmo ou escrever pro meu super-email: scarletiuris@gmail.com

Ah, ele me deu direito ao gtalk também, mas já aviso que não entro muito lá não. Aliás, ENTRAR definitivamente não é comigo, como você já deve ter percebido.


Ah, me diz uma coisa: você já votou na minha enquete? Tô tãããão curiosa, darling. E aí, quer passar o reveillon comigo? Só comigo?



Beijos da Scarlet

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sobre inovações

Aos poucos eu vou aprimorando o meu blog.

1. Agora eu tenho um rosto. Não é meu, mas é lindo, não é? Afinal, pra quê ser uma, se eu posso ser todas?

Dezembrérrima


2. Tenho Facebook. Mas acabei de criar o meu perfil e estou tão carente por lá. Me adiciona, vai? Não é difícil me achar: não tem muitas Scarlet Iuris por lá. Se é que tem alguma além de mim.

3. Agora tem marcadores ali do lado, pra você não se perder no meu blog quando eu estiver na minha milésima postagem.

4. Enquetes. Ali do lado também. Porque perguntar não ofende, né.


E eu aceito sugestões, darling. Não se acanhe, eu não mordo. A não ser que você me peça.


Beijos da Scarlet

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sobre contos de fadas

Você acredita em conto de fadas?

No príncipe lindo e arrogante que é amaldiçoado e precisa mudar tudo dentro de si para encontrar alguém que o ame de verdade?

Não?! Mas, deveria.

Já encontrei tantos príncipes lindos e arrogantes por aí. Já me apaixonei tão perdidamente por homens que não conheciam nada além de seus próprios interesses. Desses que usam o seu amor para inflar o próprio ego e na primeira oportunidade nos abandonam, como se mais nada fosse importante na vida.

Mas no fundo são pessoas solitárias, com medo da vida, com medo de que alguém faça com eles a mesma coisa que eles fazem com os outros. O fato é que esses príncipes também se apaixonam, mas simplesmente não sabem lidar com isso. E aí é que está o maior dos dilemas: o sofrimento que é deles, ao invés de ser curado, é passado adiante.

O castelo de dor que constroem ao redor de si não resolve o problema, mas apenas espelham o quanto são amaldiçoados.

Por isso eu acredito em contos de fadas. Acredito em fadas madrinhas. Acredito na liberdade de olhar para o que há de bom dentro de si. Acredito no Amor. Acredito que só o Amor é capaz de salvar uma alma com medo.

Acredito na Bela.
Acredito na Fera.

E até que o Alex Pettyfer tem lá o seu charme, não?

Beijos da Scarlet

Sobre caridades

Ai que saudadiiiiiii.

É que eu tava muito ocupada, sabe? Nossa, eu sou hiperativa. E nesse final de ano são muuuuitos compromissos, darling. Eu me visto de mamãe noel e, ufa, dou presente pra todo mundo.

Meu marido é quem recebe mais, claro, mas natal é natal, né.  Mamãe Noel não se esquece de ninguém, seja rico ou seja pobre.

Agora a tia Scarlet vai se dirigir a dois tipos de leitores. Fique à vontade para se enquadrar onde bem quiser.



PRIMEIRO!!!!!

Você que ficou chocadérrimo com a minha revelação anti-família-patriarcal-monogâmica-coronelística-medieval-pseudo-cristã... Menos, tá? O brinquedo é meu e eu dou de presente pra quem eu quiser. Você pode até assumir outro estilo de vida, mas não venha dar pitaco no meu, por-fa-vor, ok?

Eu sou muito mais eu e esse blog definitivamente não é pra você. Não faço a menor questão da sua presença no meu Google Estatísticas! Aff.


SEGUNDO!!!!

Ah, você sim, querido leitor, querida leitora, amores da minha vida, darlings foreveres. Você que me entendem e sabem exatamente como é importante dar e receber presentes. A vida é assim: linda, leve, solta, curta e grossa (eu sempre prefiro mais grossa do que curta).

Depois eu conto pra vocês uma dessas minhas experiências tórridas natalinas, tá? Será que eu vou precisar colocar aquele aviso de "conteúdo impróprio"? Ainda estou muito insegura com o que colocar e o que deixar pra fora. ai, ai.

Depois não querem que eu fique excitada!

Beijos da Scarlet

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sobre bolos

Um amigo meu (amigo sim, heterozão mesmo. Um espetáculo, mas hétero, ok? Tirem esses olhos grandes de cima do macho)... como eu ia dizendo esse amigo me liga dizendo que a Rafaela perguntou porque eu não fiquei com o Thiago.

Resposta dele: "Porque a Scarlet é uma mulher séria, tá casada! Ela é pra namorar, não é só pra comer."

A-MEI! Essa é a minha definição mais perfeita. Sou menina-moça, de família, que lavo, passo, cozinho e faço bolo. Mas nem adianta chegar-chegando porque eu só dou pro meu marido, tá?

Estou falando do bolo, do bolo, darling.

Beijos da Scarlet.




sábado, 17 de dezembro de 2011

Sobre escândalos

O blog ainda está muito recente. Tento manter algum cuidado para não me perder na falta de apresentação.

Ah sim, por vezes eu sou uma mulher séria, politizada, culta, inteligente, lida, dada, principalmente DADA. Bom, também não é assim com todo mundo, né? Se fosse pra ser puta, eu pelo menos cobraria por hora.

Mas ainda não há nenhum assunto escandalosamente sério para tratar aqui. A não ser se for pra falar de homem. Porque homem é sempre escandalosamente alguma coisa, mesmo que alguns sejam escandalosamente idiotas.

Mas pra esses, darling, eu ofereço todo o meu desprezo! Ah, vai, eu tenho muito mais o que fazer do que me preocupar com quem não dá valor nem ao que tem no meio das pernas.


Beijos da Scarlet

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sobre inícios

Ai, cheguei.

Aqui eu vou falar de tudo, darling. Tudo mesmo, tá? Depois não diga que eu não avisei.

Por enquanto, apenas me deem as boas vindas.


Muita Scarlet pra você!!!
Scarlet Iuris