quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sobre casos de família

Você já viu aquele programa "Casos de Familia" do SBT com a Christina Rocha? É claaaaro que os temas são horrorosos. Mas tudo bem, é essa a ideia do programa.

Hoje me chamou a atenção a frase "Esse menino tem um jeito estranho" e contava o babado de dois rapazes: Adam e Cosme. O primeiro deles um gatérrimo com uma vizinha mal amada e mal comida insistindo do fundo do seu útero que o pobre era gay. Ele dizia que não e eu sinceramente não estou interessada em saber se ele falava a verdade ou não. Particularmente eu adoraria que ele fosse e que me fizesse uma visitinha depois do programa.

Já o Cosme também tinha a sua vizinha mal amada e mal comida denunciando o crime imperdoável de gay. (Parênteses: independentemente dos rapazes serem gays ou não, digo que as vizinhas são duas desgraçadas pelo simples fato de quererem fazer escarcéu em um programa de televisão com a sexualidade alheia.)

Voltando, porque eu quero mesmo é falar do Cosme. Darling, esse menino é uma diva. Muito mais do que eu! Aliás, o dia que ele quiser se montar, eu vou ter que sair de cena PRA SEMPRE. E eu O-DEI-O sair de cena.

O que eu não entendi nessa história foi o seguinte: se o Cosme, do alto de seu salto plataforma, não pretendia sair do armário, pra quê, pra quê, MEU DEUS, PRA QUÊ esse moleque vai se expor em um programa como o "Casos de Familia"! E olha que a Christina Rocha demonstrou ser bem respeitosa com os gays. Mas mesmo assim: armário, darling, é pra ficar trancado em casa e só ser encarado quando for pra ser aberto.

O menino se dá o trabalho de, com toda aquela purpurina, dizer que não é gay? Querendo ou não, ele saiu do armário pro país inteiro no momento em que pisou no palco daquele programa, será que isso realmente não ficou claro? Ai, pobre Cosme.

Se tem alguma coisa que eu respeito é o armário, mas quem está nele precisa saber direitinho com quem está a chave. Aliás, é sempre importante saber quem está com todas as nossas chaves. Porque além do armário, ainda há muitas gavetas para serem abertas e fechadas. Gavetas que serão abertas E fechadas durante toda uma vida.

E, darling, definitivamente a minha vida é muito valiosa para eu transformá-la em uma pornochanchada do SBT.

Ah, e desculpe, mas esse post realmente não tem homem pelado.

Beijos da Scarlet

9 comentários:

Frederico disse...

eu odeio esse programa, no sbt bom mesmo só as novelas mexicanas, Paola Bracho me ensinou muito nessa vida ashauhsauhsuahsau

O Gato de Cheshire disse...

Gata Bonita... Vc nunca viu casos de família, né???? Tava zapeando e ai parou.. Vou te contar um segredinho.. Namorido assiste.. E mais.. Ama!!! Acredita que em Cristina tem uma amiga e é fã de Araci do Ômega três com sua voz de múmia.

Olha, n quero ser o chato ou ser politicamente correto pra poder parecer politizado e falar o mesmo “blá blá blá” q um monte de gente que nunca sentou vai falar aki, afinal de contas, pra um programa B do SBT ng precisa saber do que tá falando, torcer o nariz neste caso é mais prático e da um tom blasé a quem o faz... Mas tipo, te falo pk vejo de verdade e digo de cadeira q Cristina Rocha toda semana lança de dois a três programas desse mesmo estilo. Toda semana está cheia de pintosíssimas em temas como “ele tem que se assumir”, “tu é gay q eu sei”, “para de soltar purpurina” e etc... Na semana passada mesmo Dra Anahi (a psicóloga que fala no final) criticava uma irmã que estava praticamente intimando seu irmão a ser gay sem respeitar o seu tempo, mais ou menos como ela disse hj e que diz quase sempre, pk de fato quase sempre o programa é a mesma coisa.

Não tenho nada contra a mais pintosa das pintosas, respeito cada um no seu direito de ser da maneira que se sente mais confortável, mas Cristina Rocha bate sempre em um único perfil que está sempre mostrado de forma ridicularizada... A maneira como as coisas são colocadas me faz lembrar o filme Bruno. Tá ligado de qual filme que to falando???? Do mesmo cara que fez burat... No seu primeiro filme o cara cria um personagem bizarro a fim de mostrar pras pessoas a forma patética que a classe media americana vê as pessoas do oriente médio. Na segunda vez ele faz isso com o gay, Bruno é como a classe média ocidental vê o homossexual, cheio de mitos e exageros a cerca do que de fato rola... Cristina Rocha ajuda que as pessoas continuem pensando em figuras como Bruno quando pensam em homossexualidade e ai não acho nada, nada bacana... Até engraçado assumo q o programa é engraçado, mas acredite qdo te digo: Ali vc n tem uma amiga.

O Gato de Cheshire disse...

ps. Mas n fcia triste, que comigo vc tem!!!

HOMOTOON disse...

"Aliás, o dia que ele quiser se montar, eu vou ter que sair de cena PRA SEMPRE" Muahahaha, adorei!

Amore, não precisa pensar muito... o que 15 minutos de fama não fazem com a vida da pessoa. Veja só que ele tá na sua frente, afinal, ele tem no curriculo "participação no programa 'Casos de Família'". PS: não demora e encontram video do moço descendo e subindo do salto.

Beijokas!

HOMOTOON disse...

PS2: Acho que o gato acima é que curte o programa e tá jogando a bola pro namorido, pode? MEGACOMENT Rs

Anônimo disse...

Eu sempre achei esse programa meio "fake"... uns temas forçados, com pessoas querendo aparecer... sei lá, só vi alguns capítulos também...

O vídeo desse episódio já tá no Youtube, olha só a parte 1:

http://www.youtube.com/watch?v=m0j-a8eCPkM

Abraços!

O Gato de Cheshire disse...

O Homooton está 67! certo.. ou 71...... ou63.. AI sei lá.. Pensarei esse número.. ahauhaua

Otávio disse...

dear, o que as pessoas não fazem para aparecer na tv hj em dia???

agora vou pegar o link que o peter mandou aí em cima e rir um pouco, se eu aguentar este programa...

Sergio Lima disse...

FREDERICO, eu não gosto da Paola Bracho porque ela tenta ser mais diva do que eu. Tá bom, tá bom, eu admito que ela boa. AFF

GATO, eu realmente nunca tinha visto esse programa e parei por causa do tema. Já aconteceu a mesma coisa comigo naquele "Teste de Fidelidade" do João Kléber. O problema é o mesmo: enquanto houver gente estúpida, haverá programas estúpidos.

É inacreditável ao que o ser humano se presta. Foi isso o que me chocou com o Cosme, que não tinha nenhuma necessidade de fazer aquele papel. Não dá nem pra condenar a direção desses programas, já que ninguém é forçado a se fazer de palhaço em rede nacional.

Sobre o teu PS: eu já disse o quanto eu sinto prazer em conversar contigo? Você é querido de graça.

E sobre a porcentagem: 69 é um número ótimo, darling.

HOMOTOON e OTAVIO, eu dou razão pra vocês. Os 15 minutos de fama valem quanto pagam. Sei lá, é que eu não gosto de ver nenhuma amiga fazendo papel de otária.

PETER, não acho que seja fake, o Bial uma vez vez falou sobre a possibilidade do BBB ser fake e eu achei um comentário extremamente inteligente: "não precisa ser fake, o ser humano é capaz de coisas muito mais inacreditáveis do que a direção do programa é capaz de conceber."

Você joga uma vizinha mal comida e um viado enrustido e voilá: eis um coquetel molotov.

Beijinhos, darlings.