terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sobre mudança

Estive muito ocupada nos últimos dias. É que estou em processo de mudança pra outra cidade e não consigo pensar em outra coisa. Claro que algumas pessoas morrem de medo de mudar: mudar de casa, mudar de cabelo, mudar de marido, mudar de profissão, mudar de crença, mudar de vida. Eu não!

Eu gosto de mudar. Gosto de olhar a mesma coisa de forma diferente todo dia. Chega um momento em que você não sabe se quem mudou foi o mundo lá fora ou foi você. Ai, me deu vontade de filosofar! Tá, mas não vou fazer isso não. Apenas quero deixar você pensando, darling. Pensar faz bem, tá, e não dói tanto quanto parece. Pensar, mudar, falar, chorar, lutar, tudo isso faz bem.

Preciso confessar uma coisa: eu menti quando disse que só conseguia pensar na minha mudança. Na verdade, tenho pensado muito nas sextapes de webcam do Yuri e do Jonas (BBB, darling) que vazaram recentemente. E não só pensado!

Não vou postar no blog, pois ainda estou mantendo uma linha phyna por aqui (mas agora é sério, em breve eu posto foto de homem pelado, tá). É só pesquisar no google, pois não faltam sites com esses vídeos. E acredite, darling, valem a pena.





4 comentários:

Frederico disse...

GENTEEEEE eu vi tudooo meldels fiquei molhada ashauhsuahsuahsauhsuahsua
por isso que eu amo as webcam sempre tem um gostosinho idiota que fica peladinho pra gente ver eehehehhe

HOMOTOON disse...

Ah sim, esses dois valem a pena! Muahahaha. Boa mudança e boa sorte!

Otávio disse...

hahaha, vale muito a pena mesmo os vídeos.

Boa mudança!!!!

Otávio disse...

querids, a sra. tá muito sumida.. conta os baphos!!!