sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sobre as mãos


"A masturbação é o ato da estimulação dos órgãos genitais, manualmente ou por meio de objetos, com o objectivo de obter prazer sexual, seguido ou não de orgasmo, sendo uma prática sexual não-penetrativa."

Isso é o que diz o Wikipédia (Você não achou que eu iria procurar essa definição na Barsa, né, darling?)

Agora Tia Scarlet diz o seguinte: masturbação é a maneira mais gostosa de passar o tempo sozinha. É uma verdadeira experiência única de amor próprio. Mesmo com todo o tabu, com todo o preconceito, mesmo com toda a carga de culpa imposta pela religião, masturbar-se ainda é um prazer que pode ser maravilhosamente bem trabalhado.

Não precisa de muita técnica ou experiência, basta fechar o olho e deixar as mãos irem onde elas tiverem vontade. Mais ou menos assim:


Depois, darling, você perde o controle. E é bom que perca. Porque tudo o que há de melhor está na parte que você não pode prever. A pele eriçada, o coração acelerado, a pulsação no meio de suas pernas, o tremor do corpo, a vontade contida, e de repente a explosão que te faz perder-se de si mesmo para nunca mais se encontrar.



Não é um processo explicável. 
Não é pra ser.
O que se sente não é racional.
O desejo é selvagem demais para isso.
Quando você se dá conta...



Darling, preciso sair rapidinho. Muitas palavras e poucos gestos. É importante entender como tudo funciona na prática. É que essa postagem me deixou muito... hummm... vocês sabem, né? Eu sou muito mais do que plumas e paetês! Afinal uma DIVA também precisa se amar.

  

Um comentário:

Otávio disse...

hahahaha. adoro.. e tá se amando muito né, pq anda desaparecida!!