quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sobre Deutschland

Deutschland é Alemanha, darling.

Pois é. Eu super fiz um intercâmbio de alguns bons meses pra ver se conhecia uma nova língua, sabe.

Ai, tava tudo muito parado por aqui, e eu resolvi ir embora. Peguei minha bolsinha super discreta e fui pra lá, pra Alemanha.

Muita coisa nova por lá, nossa, outros ares. Até pensei em ficar por lá para todo o sempre e pelos séculos dos séculos, AMÉM!

Eu estou até pensando em fazer uma Oktoberfest toda minha aqui em casa. Quem topa? Mas é assim, darling, tem que aguentar a pressão. Nada de cair em cima de mim, porque quem quer se jogar em cima de todo mundo é euzinha aqui.

Vocês tem que entender que eu sou uma mulher moderna, do século XXII (não errei não, perua, é VINTE E DOIS, mesmo. Super pra frente.) E eu gosto do que é bom, ué. Tipo essa turma que fiz lá em Munich.


É o Hans, o Franz, o Oliver, o Ralf, o Theodor e o Jörg. Mas eu chamava todos de meine männlichen ("meu macho", darling). Nossa que saudade da knüppel do Ralf, ai, ai... E eu nem tive problema com a língua!

Então, quando eu marcar a festinha eu chamo você, tá? Estou aqui pensando nos convidados especiais. Já que a festa é alemã, já sei quem eu vou chamar:

Lembra?



Beijos da Scarlet.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uiiiiiiiiiiiiiiii... espero estar na lista amiga, gata!

Sua darling!

Otávio disse...

Ai ai, tem lugar no mundo melhor que Berlin??? Quero morar lá pelo menos dois anos.. até cansar daquela putaria... só depois disso acho que estarei pronto pra ter um novo relacionamento..